Pensando Em Voz Alta "Thinking Out Loud


QUANDO SUAS Pernas NÃO funcionarem como antes
E Eu Não Conseguir te deixar Nas Nuvens
Sua boca se lembrará do gosto do meu amor?
SEUS Olhos Vao sorrir bochechas ATÉ SUAS?

E, querida, te AMAREI COMEU TERMOS 70 años
E, baby, Meu Coração AINDA vai se apaixonar Como se tivéssemos 23
Penso em Como PESSOAS Como se apaixonam misteriosamente
TALVEZ Só o toque de Uma Mão
Oh, eu me apaixono, Rápido rápido Você Todos Os Dias POR
E Só Quero Dizer Que Estou apaixonado

Entao, querida, ágora
Me leve SEUs em Amorosos Braços
Beije-me Chorar a luz de milhares de Estrelas
Ponha SUA Mao em Meu Coração acelerado
E Estou pensando em voz Alta
Que TALVEZ tenhamos Encontrado o amor Bem Onde Estamos

QUANDO Perder Minha Cabeça e Minha Memória falhar
E Como multidões NÃO se lembrarem do meu nome
QUANDO Minhas Mãos tocarem violão NÃO Vão Fazer MESMO jeito

Sei Que Continuarà me Amando da MESMA Maneira
Porque, querida, Sua Alma Nunca envelhece
È sempre Jovem
Baby, Seu sorriso estara sempre na Minha mente e Memória
Ooh

Penso em Como PESSOAS Como eu se apaixonam misteriosamente
TALVEZ SEJA Tudo Parte de hum plano
Oh, vou continuar '' '' cometendo OS MESMO Erros
Esperando Que entenda Rápido Rápido Rápido rápido Você
Que, bebe, ágora, ooh

Me mild SEUs em Amorosos Braços
Beije-me Chorar a luz de milhares de Estrelas
Ponha SUA Mao em Meu Coração acelerado
E Estou pensando em voz Alta
Que TALVEZ tenhamos Encontrado o amor Bem Onde Estamos
Oh, oh

Entao, baby, ágora
Me leve SEUs em Amorosos Braços
Beije-me Chorar a luz de milhares de Estrelas
Ponha SUA Mao em Meu Coração acelerado
E Estou pensando em voz Alta
Que TALVEZ tenhamos Encontrado o amor Bem Onde Estamos

E encontramos o amor Bem Onde Estamos
Oh, baby, encontramos o amor Bem Onde Estamos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confiança quebrada