Rise up

"Levantar"

Você está triste e cansado
De viver a vida em um carrossel
E você não pode encontrar o lutador
Mas eu vejo isso em você então nós vamos caminhar com isso
E mover montanhas
Nós vamos caminhar com isso
E mover montanhas

E eu vou me levantar
Eu vou me levantar como o nascer do dia
E eu vou me levantar
Eu vou me levantar sem medo
E eu vou me levantar
E eu vou fazer isso mil vezes novamente
E eu vou me levantar
Alta como as ondas
E eu vou me levantar
Apesar da dor
E eu vou me levantar
E eu vou fazer isso milhares de vezes novamente
Por você

Quando o silêncio não é tranquilo
E parece que está ficando difícil de respirar
E eu sei que você sente como se estivesse morrendo
Mas eu prometo que vou levar o mundo a seus pés
E mover montanhas
Nós vamos caminhar com isso
E mover montanhas
E eu vou me levantar
Eu vou me levantar como o nascer do dia
Eu vou me levantar
Eu vou me levantar sem medo
Eu vou me levantar
E eu vou fazer isso mil vezes novamente
Por você

Tudo o que precisamos
Tudo o que precisamos é esperança
E para isso temos um ao outro
E para isso temos um ao outro
Vamos nos levantar
Vamos nos levantar
Vamos nos levantar, ohh ohh
Vamos nos levantar

E eu vou me levantar
Eu vou me levantar como o nascer do dia
Eu vou me levantar
Apesar da dor
E eu vou fazer isso mil vezes novamente
E nós vamos nos levantar
Bem alto, como as ondas
Vamos nos levantar
Apesar da dor
Vamos nos levantar
E nós vamos fazê-lo milhares de vezes novamente
Por você!


Rise Up por Andra Day



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confiança quebrada

Pensando Em Voz Alta "Thinking Out Loud